Claro, sonhar nunca é perda de tempo, mas viver, ah, viver é bem melhor, e isso foi uma das inúmeras coisas que você já conseguiu me ensinar: sonhar na medida do possível, sem promessas que nunca virão a se tornar realidade. E é devido a isso que posso dizer, você me ensinou sim, me ensinou a viver.
Você me mostrou de onde deve vir o sorriso estampado no rosto, e também qual é o sentido da gargalhada. Me ensinou que sem alegria, a vida não vale de nada.
Você me fez perceber que lágrimas podem aliviar, mas que jamais vão curar. Me mostrou a importância de sorrir ao invés de chorar.
Você me mostrou que a alma leve consegue ir mais além, e que por isso não se carregam dores, dentro do coração a gente guarda unicamente amores.
Você me ensinou o que realmente é superação, quando firmou meu coração e tirou meus pés do chão. Você foi capaz de acalmar as tormentas que a vida deixou para mim, até mesmo aquelas que pareciam não ter mais fim.
Você foi capaz sim de me fazer feliz, de me trazer tranquilidade. Foi capaz de me mostrar na pele o sentido da saudade.
E por tudo eu quero te agradecer, por cada segundo a mim dedicado, além de agradecer, principalmente, por hoje estar ao meu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário